© FOX Life

This is Us irá incluir a Covid-19 na próxima temporada

“This is Us” procura retratar a realidade e, como tal, o novo coronavirus não poderia passar despercebido na vida dos Pearson.

O criador do premiado drama familiar, Dan Fogelman confirmou que a quinta temporada irá incluir a atual pandemia causada pela Covid-19. O anúncio foi feito ontem à noite através da sua página de twitter, onde Fogelman confirmou a um fã que o vírus iria figurar:

Lê Também:
This is Us, quarta temporada em análise

A possibilidade já tinha sido apontada pelo nomeado ao Emmy, Sterling K. Brown numa entrevista à TVLine em junho. Segundo o ator tanto o novo coronavirus, como outros temas da atualidade poderiam afetar os Pearson. Infelizmente, não foram adiantados mais pormenores sobre a direção que a narrativa irá tomar, apenas que os guionistas irão enfrentar a pandemia sem medos.

No mesmo tweet, foi também partilhado que ainda não existe previsão para a retoma da produção e, por consequência, também não há data de estreia de novos episódios. Em contexto ‘normal’, estas teriam arrancado em julho, à semelhança das anteriores. Agora parece que vamos ter de esperar mais uns meses para ter mais algumas respostas sobre o final da terceira temporada e, como será de esperar, um novo role de perguntas.

TRAILER | AINDA TE LEMBRAS COMO TERMINOU A QUARTA TEMPORADA DE THIS IS US?

Como pensas que a pandemia irá afetar os Pearson?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *