Uma Thurman é a protagonista do novo filme de Lars von Trier

O controverso cineasta dinamarquês está de volta ao cinema e com Uma Thurman nos principais papéis. Lars von Trier vai abordar a história de um assassino em série.

Uma Thurman, conhecida mundialmente pelos seus papéis nos filmes Pulp Fiction e Kill Bill de Quentin Tarantino, é a protagonista do novo filme de Lars von Trier. Depois de ter colaborado com o realizador em Ninfomaníaca, a atriz volta a trabalhar com o cineasta em The House That Jack Built.

Lê também: 10 filmes esquecidos pelos Óscares

O thriller conta a história de Jack, um assassino em série extremamente inteligente nos Estados Unidos, que via em cada crime uma obra de arte. A longa-metragem acompanha Jack ao longo de 12 anos, durante a década de 70.

Uma Thurman junta-se a Matt Dillon (Colisão), que será o assassino, a Bruno Ganz (Comboio Noturno Para Lisboa), Riley Keough (American Honey), Sofie Gråbøl (The Killing), Siobhan Fallon Hogan (Temos de Falar Sobre Kevin) no elenco do filme.

Consulta ainda: TOP Filmes 2016 by MHD

Tal como Thurman, Siobhan Fallon Hogan já trabalhou com Von Trier em Dançando no Escuro (2000) e Dogville (2003). As duas atrizes vão interpretar mulheres que cruzam com o caminho do protagonista, que procura cometer o crime perfeito.

The House That Jack Built irá ser filmado em Bengtsfors, numa localidade sueca, e na Dinamarca.

A longa-metragem tem estreia prevista para 2018.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *