Tilda Swinton

Tilda Swinton e Idris Elba vão protagonizar novo filme de George Miller

O próximo filme do realizador George Miller será uma épica história de amor e passa agora a contar com Tilda Swinton e Idris Elba no seu elenco. 

“Three Thousand Years of Longing”, o novo projecto de George Miller (realizador dos quatro filmes da saga “Mad Max“) será protagonizado por Tilda Swinton e Idris Elba, apesar de ainda pouco se saber relativamente aos papéis que irão interpretar.

O filme, que será vendido pela FilmNation durante a próxima edição de American Film Market (ocorrerá de 31 de Outubro a 7 de Novembro, em Santa Monica, California), está agora a atravessar as primeiras etapas de desenvolvimento. O guião foi composto pelo próprio George Miller, sendo que o norte-americano de 73 anos também irá assumir a função de produtor (em parceria com Doug Mitchell, com o qual já havia colaborado em “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015) e “Mad Max: Além da Cúpula do Trovão” (1985) – os dois filmes mais recentes da franquia – entre outras obras cinematográficas).

Lê Também:
Mad Max: Estrada da Fúria, em análise

“Three Thousand Years of Longing” foi descrito como sendo “diferente de qualquer outro filme realizado por George Miller até ao momento”. Ainda não existem muitas informações a circular sobre a história, sabendo-se apenas que o filme será um épico conto de amor e de que envolverá um génio na sua narrativa – entidade sobrenatural da mitologia árabe. Estes dados foram adiantados por  The Hollywood Reporter.

Idris Elba encontra-se, actualmente, a filmar “Hobbs and Shaw”, spin-off de “Velocidade Furiosa”, juntamente com as estrelas do cinema de acção Dwayne Johnson e Jason Statham. Recentemente, o actor conseguiu também o papel de Macavity na adaptação musical de “Cats”, que se encontra em fase de pré-produção. Já Tilda Swinton fez, no início do ano, a voz de Oráculo em “A Ilha dos Cães” – filme em stop-motion realizado por Wes Anderson – marcando agora presença no elenco do muito aguardado reboot de “Suspiria”, onde representa três personagens distintas (o filme de Luca Guadagnino, baseado no clássico de terror de Dario Argento, tem data de lançamento agendada para 22 de Novembro em Portugal).

TRAILER | TILDA SWINTON REPRESENTA TRÊS PERSONAGENS DISTINTAS NO REBOOT DE “SUSPIRIA”

O que pensas de uma colaboração entre o realizador George Miller e Tilda Swinton/ Idris Elba?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *