Tom Hardy em "Peaky Blinders" | © BBC

Tom Hardy é Al Capone no trailer de Capone

Tom Hardy reinventou-se e sob os olhos de Josh Trank, é Al Capone. Vê o primeiro trailer do filme que de Fonzo, passou a ser simplesmente, “Capone”!

Há um novo filme sobre gangsters no mundo de Hollywood e numa altura onde as novidades são poucas, só este projecto tem duas: um novo título e um primeiro trailer oficial. Inicialmente conhecido como “Fonzo”, o novo filme de Josh Trank é agora “Capone” e sim, é um drama biográfico sobre a vida de um dos gangsters mais conhecidos da história, Al Capone.

O drama espelha os 10 anos anteriores à sentença de prisão atribuída ao gangster. Com 47 anos, Al Capone começou a sofrer de demência, e rapidamente foi assombrado por um violento passado, o seu. No papel principal de Capone, estará Tom Hardy, um actor que já deu provas do seu talento e que recentemente foi uma das caras de Taboo, uma série AMC.

Lê Também:
Tom Hardy | Conhece a grande estrela de Taboo

“Capone” é a primeira tentativa de Josh Trank voltar às longas metragens. O realizador, que foi o responsável pela nova visão de “Quarteto Fantástico” (2015), teve algumas desavenças públicas (no twitter) com a própria 20th Century Fox, após se sentir lesado naquela que teria sido a sua visão para os super-heróis, afirmando mesmo que a culpa do resultado final era dos estúdios e não do seu trabalho. Agora, com este novo projecto, a expectativa é que Trank volte a ser conversa pelos melhores motivos, como com a sua estreia de 2012, “Chronicle”.

Escrito por Josh Trank, “Capone” reúne um elenco bastante conhecido do público, com nomes como Linda Cardellini (“Green Book“), Matt Dillon (“Wayward Pines”), Kyle MacLachlan (“Twin Peaks”) e Jack Lowden (“Dunkirk“). O filme assinala o regresso de Tom Hardy a uma longa-metragem, enquanto protagonista (a última foi “Venom”, já em 2018).

Agora, num novo post no Twitter, foi o próprio realizador que anunciou os planos que estão no futuro para “Capone”. Inicialmente previsto estrear nas salas de cinemas, o filme está agora sob a alçada da Vertical Entertainment que vai garantir os direitos de distribuição via streaming , sendo que Trank adianta a data de 12 de maio como a de estreia oficial. Acompanhando as novidades, veio também o primeiro trailer, onde Tom Hardy se mostra um verdadeiro camaleão e a sua vontade em ser o gangster, Al Capone.

TRAILER | TOM HARDY É AL CAPONE

Conheces a história de Al Capone? Pensas que Tom Hardy está à altura do desafio?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *