© Marc Silverstein

Tomberlin anuncia novo álbum com “Wasted”

“Wasted” é o primeiro vislumbre do novo álbum de Tomberlin, que será editado no Outono deste ano. Conhece a nova música.

A cantora e compositora Tomberlin, também conhecida como Sarah Beth, anunciou um novo EP, Projections , que será lançado a 16 de outubro via Saddle Creek. O EP foi produzido por Alex G e pelo membro da sua banda Sam Acchione, e será o sucessor do seu álbum de estreia, lançado em 2018, At Weddings . Recentemente a artista deu-nos a conhecer o primeiro single, “Wasted”, que conta com um vídeo dirigido por Busy Philipps.

Fortemente marcado por uma batida de bateria desequilibrada, “Wasted” retrata sentimentos contraditórios de paixão e cautela.  Composta por uma melodia bonita e emocionalmente perceptível, o single surpreende-nos e faz-nos ansiar por mais. Por vezes, temos a sensação de sentir um sentimento de conforto inexplicável.

Lê Também:
"Pigeons" retrata o mundo de Bill Callahan ao volante

Em comunicado de imprensa, sobre a “Wasted” e o seu vídeo, a cantora referiu que:

“Wasted” foi a música mais divertida de gravar. Eu criei a música bem como a melodia com a guitarra, mas sabia que queria também introduzir as sonoridades da bateria, mas não tinha certeza de que tipo de batida eu queria. Alex  fez algumas experiência e começou a improvisar “foi uma experiência divertida”. Acabámos por levar a música a um nível totalmente novo.O vídeo foi feito com a ajuda de Busy Philipps (que o dirigiu) e Marc Silverstein (que o filmou), que são mais parentes do que amigos neste momento. Estive em quarentena com eles e as suas filhas na Carolina do Sul e tivemos a ideia e filmamos durante quatro dias a partir de um iPhone.

TOMBERLIN| “WASTED”

Alinhamento | Projections:

1- Hours
2- Wasted
3- Floor
4- Sin
5- Natural Light

O novo EP Projections, já pode ser encomendado aqui

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *