TOP Casais de Séries de 2016 by MHD | 1. Jamie e Claire (Outlander)

 

 

“Love forces a person to choose. You do things you never imagined you could do before”.* Que melhor frase para descrevê-los e que melhor justificação para que Claire e Jamie, de “Outlander”, ocupem o primeiro deste nosso TOP de São Valentim.

 

<<  2. Claire e Frank (House of Cards) | Menção Honrosa – Oliver e Connor (How to Get Away with Murder) >>

 

Lê Também: As melhores séries a estrear | Seleção de fevereiro by MHD

 

A série Outlander – baseada nos romances best-sellers da escritora Diana Gabaldon – acompanha a vida de Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira na Segunda Guerra Mundial que acaba por viajar no tempo para o ano de 1743. É aí que o seu destino se cruza com o do jovem e romântico guerreiro escocês Jamie Fraser (Sam Hueghan), e a personagem, casada no século XX, vê-se dividida entre dois homens diferentes em duas vidas irreconciliáveis. Mas, o que ao início seria um casamento de conveniência/ triângulo amoroso, depressa se tornou numa das mais intensas e românticas histórias de “true love conquers all”.

 

outlander

 

Lê Ainda: Os momentos mais marcantes das séries em 2015

 

Para além da evidente química partilhada pelos personagens desde o primeiro momento (aos quais Caitriona Balfe e Sam Hueghan dão vida na perfeição), que resulta em alguns dos momentos mais apaixonados e sensuais da televisão atual (como as primeiras cenas de amor do casal no inesquecível de “The Wedding”), Jamie e Claire partilham uma ligação verdadeiramente especial de cumplicidade, compreensão, confiança e sacrifício que transcende as barreiras do tempo.

 

Eles são loucamente apaixonados um pelo outro, amam-se incondicionalmente e provaram diversas vezes que fariam qualquer coisa um pelo outro. Confessem, já estão a suspirar? Nós também! O casal mais romântico da TV está de volta ao Starz no dia 9 de abril, para a segunda temporada de “Outlander”.

 

*Jenny Fraser (), “Outlander”, temporada 01, episódio 14: “The Search”.

 

<<  2. Claire e Frank (House of Cards) | Menção Honrosa – Oliver e Connor (How to Get Away with Murder) >>

 

Não te esqueças de espreitar o Calendário de Séries Midseason 2016 e o nosso  Mapa das Séries.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *