Top Jogos – Melhor jogo do ano 2014 – PS3

 

Nomeados: Melhor Jogo do ano – PS3

Far Cry 4

Call of Duty: Advanced Warfare

South Park: the stick of truth

Dragon Age: Inqusition

Dark Souls II

 

Este foi o ano em que a geração PS3/Xbox 360 passou para segundo plano em termos de produção de jogos. Agora os jogos começam a ser produzidos para a nova geração e adaptados para a anterior. A PS3 não conseguiu apresentar um grande exclusivo e qualquer comparação com o ano passado seria injusta, pois um jogo como The Last of us não aparece todos os anos. O que temos aqui são jogos multiplataforma que nos levaram a muitas horas de jogos e a vários momentos que devemos aplaudir. Parece que a PS3 ainda está aqui para as curvas!

 

Vencedor:

Dragon Age: Inquisition

Com mais de 100 horas de jogo e um mapa realmente impressionante em beleza e escala, Dragon Age Inquisition é a nossa escolha para Melhor jogo do ano – PS3. A concorrência foi forte e equilibrada, mas Inquisition distingue-se pelas decisões que nos leva a tomar, pelos vários caminhos que poderemos seguir, pelos importantes e inteligentes diálogos, e por um poderoso sistema de combate. E ainda muitas outras razões. Dragon Age Inquisition é um grande jogo da Bioware e merece ser jogado por todos os fãs do género, e se não forem fãs, talvez aqui lhe ganhem o gosto.

Tempo ainda para um destaque muito importante, para o grande The Last of us: Left Behind, um dos melhores DLC’s alguma vez feitos.

LP

Luis Pinto

Software developer - Autor do canal Tek Test - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *