Trailer de “Invencível” (Unbroken), o novo filme de Angelina Jolie

 

A estreia de Angelina Jolie na realização em “Na Terra de Sangue e Mel” acabou por passar despercebida para a maioria do público, mas o seu segundo filme parece ter um destino diferente.

Desde logo é baseado numa história poderosíssima: a história de vida do herói de guerra Louis Zamperini que se tornou campeão olímpico de atletismo, combateu na Segunda Guerra Mundial, sofreu um acidente de avião, ficou preso no mar por seis semanas e foi resgatado por japoneses e mantido refém até ao fim do confronto.

Zamperini faleceu a 2 de julho deste mês mas ainda viveu o suficiente para que Laura Hillenbrand publicasse o best-seller (“Unbroken: A World War II Story of Survival, Resilience, and Redemption“)  que viria a ser adaptado ao grande ecrã através do argumento irmãos Coen.

Este “Invencível” (Unbroken) tem, aliás, vários valores de produção (para além do argumento dos Coen) que o colocam diretamente na lista de potenciais nomeados na próxima temporada de prémios: a banda sonora é de Alexandre Desplat e a fotografia é da autoria de Roger Deakins.


 

Tem estreia marcada para o final do ano e conta no elenco com Jack O’Connell, Gareth Hedlund, Domhnall Gleeson, Fin Wittrock, entre outros.

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *