True Blood | Ano novo com vampiros no AXN Black

 

A história de Sookie, empregada de mesa, e o seu romance por um vampiro chamado Bill está de volta à televisão. A sexta temporada de “True Blood” estreia a 22 de janeiro, às 19h30, no AXN Black. 

Baseada nos romances de Charlaine Harris, “True Blood” conta-nos a história de Sookie (Anna Paquin), uma empregada de mesa com poderes telepáticos, que tem uma atração irresistível por Bill Compton (Stephen Moyer), um vampiro com 173 anos.

true blood

Lê também: Mapa das Séries | Todas as estreias nacionais de janeiro 2016

Num futuro não muito distante, os vampiros saíram dos seus caixões. Graças à invenção e produção em massa de sangue sintético, estas criaturas da noite tidas como maléficas já não necessitam de se alimentar de sangue humano. Como resultado, podem andar livremente, viver de forma confortável junto dos humanos e até, quem sabe, encontrar o amor.

Na estreia da sexta temporada de “True Blood“, na sequência da reencarnação sangrenta de Bill, Sookie, Eric (Alexander Skarsgärd) e os outros – Jason, Jessica, Tara, Pam e Nora – fogem do complexo da Autoridade (organização que defende a coexistência entre humanos e vampiros), enquanto Sam, Luna e Emma se esquivam à multidão de guardas. Alcide, agora chefe de alcateia, descobre que o cargo traz consigo alguns inconvenientes desagradáveis, mas também grandes vantagens.

 

Sabe mais sobre as tuas séries favoritas consultando o nosso Mapa das Séries ou o nosso especial Renovações e Cancelamentos.

A sexta temporada de “True Blood” estreia a 22 de janeiro, às 19h30, no AXN Black.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *