FBI: Most Wanted | © TVCine

TVCine anuncia estreia exclusiva de FBI: Most Wanted

O TVCine Action estreia FBI: Most Wanted em exclusivo. O spin-off de FBI conta com Julian McMahon, Kellan Lutz e Keisha Castle-Hughes.

Com uma imagem renovada, são muitas as novidades para 2020 e em fevereiro a primeira é já “FBI: Most Wanted”. O TVCine Action, um dos quatro canais do grupo, vai estrear, em exclusivo, o spin-off da série dramática de sucesso, “FBI”.

Com estreia marcada para 10 de fevereiro, às 22H10, “FBI: Most Wanted” acompanha o trabalho do departamento do FBI responsável por perseguir e capturar os criminosos mais perigosos e procurados de todo o Mundo.

Lê Também:
Canais TVCine, estreias imperdíveis de Janeiro

A nova série dramática do TVCine tem Julian McMahon (“Nip/Tuck”) como um dos protagonistas – o actor interpreta Jess Lacroix, o líder do grupo que trabalha como equipa móvel disfarçada e em operação regular no terreno. A seu lado, o elenco tem caras bastantes conhecidas do público como Alana De La Garza (“Lei e Ordem”), Keisha Castle-Hughes (“A Domadora de Baleias” e “Game of Thrones“), Kellan Lutz (saga “Twilight“), Roxy Sternberg (“Marte“) e Nathaniel Arcand (“Pathfinder”).

“FBI: Most Wanted” é produzida pelo galardoado Dick Wolf, que tem no seu currículo séries de sucesso como “Lei e Ordem” e os seus spin-offs, como “Lei e Ordem: Unidade Especial”.

TRAILER | FBI: MOST WANTED, UMA ESTREIA EXCLUSIVE TVCINE

Já conheces a série FBI?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *