Watch Dogs Legion | © Ubisoft

Ubisoft Forward traz novidades no Verão

Notícias de jogos e revelações são as promessas da Ubisoft para a conferência digital a substituir a habitual presença na E3.

A criadora e publicadora francesa de alguns dos franchises mais adorados no mundo dos videojogos, anunciou hoje a data daquela que será a sua primeira conferência totalmente digital. A Ubisoft Forward trará uma demonstração ao “estilo da E3” com “notícias exclusivas de videojogos, revelações emocionantes e muito mais”, no dia 12 de julho, às 20h00 em Portugal Continental.

O anúncio foi breve e carece de detalhes, como já é costume numa fase pré-E3. Com as condições extraordinárias provocadas pela pandemia COVID-19, esta foi uma das empresas da indústria a querer manter a sua presença com anúncios e novidades apesar do cancelamento da E3 2020, juntando-se à Microsoft que terá também a sua transmissão mais ambiciosa no mesmo mês, como parte do Xbox 20/20.

Lê Também:
Os Melhores Jogos de 2019 | Leitores MHD

Da parte da Ubisoft, poderemos provavelmente ansiar mais novidades acerca de “Assassin’s Creed Valhalla”, um dos títulos mais antecipados do ano que foi anunciado recentemente e demonstrado na Xbox Series X. Outros jogos já confirmados ainda não viram a luz do dia, como é o caso de “Watch Dogs: Legion”, “Gods and Monsters” e “Rainbow Six Quarantine”, que foram adiados para o ano fiscal de 2020/2021. Entre os anunciados, temos ainda “Beyond Good and Evil 2”, “Skull and Bones”, “Roller Champions” e “The Settlers”, estando os dois últimos previstos apenas para PC.

Para além de “Assassin’s Creed Valhalla”, talvez apenas um “Just Dance” 2021 seria uma aposta previsível. Quanto ao resto, é uma incógnita. A Ubisoft tem muitos franchises fortes, com uma queda para anunciar novas aventuras de forma esporádica.

Acreditas que teremos o regresso de Far Cry ou The Crew? Ou seremos surpreendidos com um novo IP? 

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

0 thoughts on “Ubisoft Forward traz novidades no Verão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *