© 2019 Paramount Pictures. All Rights Reserved

Um Lugar Silencioso – Parte II estreia em setembro deste ano

Com uma atitude otimista, a Paramount Pictures decretou que haverá uma temporada tradicional de filmes, este ano, com o lançamento de muitos filmes adiados como “Um Lugar Silencioso – Parte II”. 

O estúdio anunciou que adiará o lançamento da sequela do filme “Top Gun – Ases Indomáveis”, “Top Gun: Maverick” com a participação de Tom Cruise, até dezembro.

Lê Também:
Filmes adiados devido ao Covid-19 (em atualização)

A Variety relatou que, a Paramount também baralhou algumas datas, fazendo com que nos faça pensar que o estado dos filmes e dos espectadores de cinema voltará ao normal no final do verão. É um pensamento otimista, uma vez que eles podem sempre adiar ainda mais a data de lançamento dos filmes, caso o surto piorar ou se ainda for uma preocupação nacional daqui a algumas semanas ou, até mesmo, meses. Vê como os outros lançamentos do estúdio ficaram, devido aos acontecimentos recentes:

  • “Um Lugar Silencioso – Parte II” está previsto chegar a 4 de setembro deste ano;
  • “SpongeBob: Esponja em Missão” mudou para dia 31 de julho de 2020, sendo que tinha data de estreia a 22 de maio;
  • “The Tomorrow War” estava marcado para dia 25 de dezembro deste ano e, agora encontra-se sem data.

O realizador e ator de “Um Lugar Silencioso – Parte II”, John Krasinski, revelou, recentemente, que a sequela tão esperada por fãs será adiada. Agora parece que o filme de terror terá, pelo menos, uma chance de ser modificado e melhorado, embora ainda não se saiba qual será o estado do mundo entre julho e setembro.

Para acompanhares esta jornada de filmes adiados ou, até mesmo, cancelados, segue a nossa página!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *