Vanessa Kirby em "The Cown" | ©Robert Viglasky/Netflix

Vanessa Kirby confirma regresso a Missão Impossível

A atriz Vanessa Kirby deixou escapar esta grande novidade!

Numa entrevista para a Glamour UK, Kirby falou sobre o seu mais recente trabalho “Pieces of Woman”, a sua ida aos BAFTAs e facto de que estava no carro a caminho do treino para “Missão: Impossível 7”. Foi uma surpresa para quem fez a entrevista, visto que Christopher McQuarrie gosta de revelar quem irá fazer parte do filme. Desta vez, o realizador já não vai a tempo.

A atriz é notável na sua versatilidade, movendo-se de um filme de ação como “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw” para um drama com “The Crown” com níveis semelhantes de sucesso. Kirby apareceu em “Missão: Impossível – Fallout” como a misteriosa White Widow e parece que vai regressar para a sequela.

Lê Também:
The Crown | As semelhanças entre o elenco e a família real

Enquanto fazia a entrevista, a atriz falou do projeto “Pieces of Woman” com Shia LaBeouf, onde faz de uma mulher em sofrimento porque perdeu o seu bebé. Kirby revelou que o projeto foi uma experiência muito intensa, negra e que começar a treinar irá libertá-la de todas essas emoções.

Isto significa, que vamos ver a atriz em dois tons completamente diferentes. Para além de Kirby, já foi confirmado o regresso de Simon Pegg e a estreia de Nicholas Hoult na saga.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DE UM DOS PROJETOS MAIS CONHECIDOS DE VANESSA KIRBY

O que esperas desta sequela?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *