Veja o trailer de “Wish I Was Here”, o regresso de Zach Braff à realização depois de “Garden State”

 

Depois de conquistar 3.105 milhões de dólares através da plataforma de crowdfunding, o Kickstarter, eis que Zack Braff regressa à realização de longas metragens depois do sucesso indie de “Garden State” (com Natalie Portman).

Dez anos depois, Braff regressa com mais um filme independente, na linha de “Garden State”, e que estreou no passado mês de janeiro em Sundance onde recebeu opiniões muito mistas (no entanto, parece ser unânime que se trata de um filme muito humano e emocional).

Tal como no primeiro filme, que serviu de impulso para a banda The Shins (cujo seu “Simple Song” tocam como fundo no trailer abaixo), a banda-sonora promete ser um deleite: Bon Iver e músicas originais de Chris Martin e Cat Power são uma certeza.


O enredo incide sobre o ator Aidan Bloom (Braff), pai e marido que ainda tenta encontrar o seu propósito na vida aos 35 anos de idade. Ele e sua esposa (Kate Hudson) passam por algumas dificuldades financeiras e ele passa o seu tempo a fantasiar sobre o espaço, tal como sonhava quando era criança.

Para além de Braff e Hudson, o elenco conta também com  Mandy Patinkin, Josh Gad, Ashley Greene, e Joey King. O filme ainda não tem estreia agendada para Portugal.

 

1012666_248752788625780_2106732997_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *