Audioshow

Está a chegar o Audioshow 2018

O mais antigo e prestigiado evento português dedicado à alta fidelidade e ao cinema em casa volta uma vez mais ao espaço mítico do Hotel Pestana Palace, em Lisboa.

Aproxima-se a passos largos a data em que pode usufruir de um dos melhores fins-de-semana do ano: entre os dias 16, 17 e 18 de Março realiza-se o Audioshow 2018, o maior evento nacional no campo do som e da imagem e mesmo um dos melhores do mundo. E o local onde decorre não poderia ser melhor – trata-se do hotel de cinco estrelas Pestana Palace, em Lisboa, um verdadeiro palácio que, ao mesmo tempo, é monumento nacional.

A edição do ano passado foi um sucesso e espera-se que este ano o mesmo aconteça. Os equipamentos disponíveis para ouvir de maneira gratuita (basta apresentar na entrada o convite anexo, válido para os três dias do Audioshow) são dos melhores que se podem encontrar em todo o mundo, vários deles a serem apresentados pela primeira vez.

Lê Também:
EISA | Os melhores equipamentos imagem e audio de 2017-2018

Seja do que for que goste – CD, vinil ou streaming – tudo está preparado com o maior cuidado, que os portugueses são dos melhores a afinar sistemas de áudio, para que tenha uma experiência inesquecível em termos de audição de música.

E que marcas poderão estar presentes? Pois praticamente todas aquelas em que possas pensar e muito provavelmente algumas de que nunca ouviste o nome. Só para abrir o apetite aqui tens algumas delas: Wilson Audio, mbl, Gryphon, Lyngdorf, Rega, Pro-Ject, Monitor Audio, NAD, Magico, Hana, Audiovector, Raidho, Samsung, LG, Rockna, Constellation Audio, B&W, Sennheiser, VPI, ATC, Gold Note e ficamos por aqui que o número total ultrapassa as duas centenas.

Imprime aqui o teu convite para o Audioshow 2018

Não podes perder a edição deste ano do Audioshow! Inúmeras novidades estão à tua espera. 

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *