Os Vingadores | Quem disse que os super-heróis não brincam?

 

No novo clip lançado pela Marvel, o elenco de “Vingadores” mostra-nos que ser super-herói até pode ser bem divertido. 

Todos sonhamos em ser super-heróis. Sejamos crianças ou não, pensamos que ter poderes torna as coisas bem mais fáceis. Mas esquecemo-nos que ser um super-herói deve ser um trabalho bem cansativo: tem que ajudar as pessoas que estão em perigo, os cidadãos dependem dele para os proteger, tem que se defender dos vilões que o querem atacar, etc. Sem falar que muitas vezes é acusado de destruir a cidade que está a tentar salvar! É muito stressante.

LÊ TAMBÉM: Vingadores: A Era de Ultron | Descrições personagens

Mas o novo vídeo do filme “Vingadores: A Era de Ultron” mostra que ser super-herói até é bastante divertido. No clip abaixo é possível ver Chris Evans (Capitão América) e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) a rirem-se quando se enganam nas falas, enquanto Mark Ruffalo (The Hulk) se atrapalha ao tentar empunhar o martelo de Thor.

O vídeo dos bastidores foi lançado pela Marvel e está incluído no DVD e Blu-Ray de “Vingadores: Era de Ultron”, que estará à venda a partir do próximo mês.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *