WandaVision | © Marvel Studios

WandaVision, da Disney+, ganha primeira imagem

Kevin Feige esteve na Comic Con de São Paulo e trouxe novas informações sobre o futuro do MCU. Uma das novidades foi a primeira imagem da série “WandaVision”, da Disney+.

A imagem revelada durante o painel da Marvel mostra os dois super-heróis de Avengers, Wanda e Vision, num caloroso ambiente em preto e branco, homenageando os tempos old-school e que fazem lembrar as comédias televisivas dos anos 50.

Assim, esta é primeira imagem daquela que será ser a segunda série a chegar a Disney+, depois do final de “Avengers”. Continua, claramente, a curiosidade em redor destas duas personagens, uma vez que, de acordo com os últimos acontecimentos do MCU, Vision foi uma das vítimas dos feitos de Thanos.

Lê Também:
HBO Portugal em dezembro | Filmes que recomendamos

Elizabeth Olsen, atriz que dá vida a Wanda, e Paul Bettany, o galã que trouxe Vision para o cinema, prometem que a série ultrapassará as expectativas de todos e acreditam que será uma boa adição ao mundo de super-heróis. Quando a Feige, o mesmo já admitiu que os fãs devem ficar intrigados com esta série que mudará tudo o que conhecemos.

IMAGEM | UM VISLUMBRE DE WANDAVISION

Então, o que pensas desta nova aposta da Disney+? Curioso para ver esta série da plataforma de streaming?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *