Warcraft será dos primeiros filmes da Universal em definição 4K

O estúdio prepara-se para lançar dezenas de filmes em ultra-alta definição até ao final do ano.

A areia na ampulheta esgotou-se, os gritos de guerra ecoam no vento e os resquícios do passado assolam a terra, a qual se encontra novamente inundada em conflitos. E para todos aqueles que esperam testemunhar estes eventos com o maior nível de detalhe que o olho humano consegue captar, a Universal Studios tem boas novidades para vocês. O estúdio sediado na California tem planos para lançar mais de 100 filmes em definição 4K para Ultra HD Blu-ray e formato digital, com remasterizações que incorporam o sistema Dolby Vision, o qual permite o uso de pixeis mais claros e avançados.

Lê também: Primeiro trailer e imagens de The Magnificent Seven

E para dar o pontapé de saída a este banquete visual, a Universal anunciou que os seus primeiros filmes neste modo de ultra-alta definição serão Warcraft, Jason Bourne e The Huntsman: Winter’s War (em português, O Caçador e a Rainha de Gelo). Mas não se julgue que só os filmes acabados de sair das salas de cinema tem direito a receberem estes retoques visuais, uma vez que títulos como Lucy, Lone Survivor (O Sobrevivente) e Everest também se encontram incluidos na lista de lançamentos em 4K da Universal.

E para todos aqueles que estão ansiosos por ver o Warcraft, com ou sem ultra-alta definição, a Universal também lançou recentemente mais um trailer com tudo o que se poderia esperar da série: orcs, humanos e todos os conflitos que inevitavelmente se seguem quando estas duas raças se cruzam.

Só nos resta esperar até dia 10 de junho de 2016. Lok’tar ogar!


 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *