Thandie Newton em "Westworld" | © HBO Portugal

Westworld garante nova temporada na HBO

Westworld ainda tem muitas histórias para contar! Com uma 3ª temporada no ar, e várias caras novas, a série da HBO já planeia um novo futuro!

“Westworld”, a série criada por Jonathan e Lisa Joy, tem sido um sucesso mundial desde a sua estreia. Com um currículo que já inclui 42 nomeações aos Emmys, incluindo 3 vitórias, como o Emmy para Melhor Actriz Secundária numa Série de Drama para Thandie Newton, está actualmente a ser exibida nas plataformas da HBO.

Em março estreou a sua terceira temporada, em território nacional em estreia exclusiva na HBO Portugal, e tem mantido os fãs na ponta dos seus sofás sempre expectantes do episódio seguinte. Agora, com a terceira temporada ainda por chegar ao fim, a HBO anunciou que este não é o final de “Westworld” – a série tem luz verde para uma quarta temporada!

Lê Também:
Westworld T3, primeiras impressões

A terceira temporada, que introduziu algumas novas personagens, como Caleb, interpretado por Aaron Paul (“Breaking Bad”), continua a ser palco de histórias com cativantes ideias e pensamentos sobre a vontade própria, o destino, a privacidade e os dados num mundo onde nem tudo é o que parece.

Sobre a futura temporada no entanto não foi adiantada qualquer informação a não ser que iria de facto existir. As temporadas de “Westworld” têm sido pequenas, à semelhança de “Game of Thrones” e a própria HBO não adiantou se a nova temporada poderá de facto marcar o final da história ou se será um “livro em aberto” e sobre o qual ainda não decidiram o que fazer.

HBO PORTUGAL ANUNCIA 4ª TEMPORADA DE WESTWORLD

Tens acompanhado Westworld? O que pensas da evolução da história e personagens?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *