WhatsApp vai passar a mostrar localização em tempo real

A Live Location Tracking,  novidade do WhatsApp, permite que o utilizador decida se pretende exibir a sua localização.

O WhatsApp, um concorrente do Messenger do Facebook tem apostado no desenvolvimento de novas funcionalidades, a última é uma funcionalidade que  indica a localização, em tempo real, dos membros de um grupo. Sabe-se que esta funcionalidade chamar-se-á Live Location Tracking.

O serviço de mensagens instantâneas garante que não se trata de violar a privacidade dos seus utilizadores, anunciado que apenas é exibida a localização dos membros de um grupo se a pessoa o permitir. Por definição a funcionalidade vai estar desactivada, cabendo ao utilizador ligá-la, quando pretender.

Esta novidade poderá ser especialmente interessante num encontro entre amigos ou familiares porque permite que os outros tenham a informação de quanto tempo levará a chegar ao local estipulado.

Recentemente, o WhatsApp irá possibilitar edição ou eliminação de mensagens já enviadas, à semelhança de outras aplicações.

Vê também: Microsoft cria secção dedicada a ebooks

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *