The Witcher | © Netflix

The Witcher reinicia filmagens da segunda temporada

The Witcher voltou finalmente ao set de filmagens! A segunda temporada está assim novamente a par da agenda e quem confirma é Henry Cavill, o protagonista.

Interrompida pela pandemia global da Covid-19, a produção de “The Witcher” está novamente em andamento! No final de julho, foi avançado que a segunda temporada apenas retomaria filmagens a 17 de agosto e parece que para já qualquer hipótese de atraso está fora de questão e quem o confirma é Henry Cavill, o protagonista da série, que prontamente publicou uma foto de regresso aos bastidores da série de sucesso da Netflix.

Dado o atraso das filmagens, a nova data apontada para a estreia da segunda temporada de “The Witcher” é apenas no segundo semestre de 2021, em parte devido ao trabalho de efeitos visuais que continuará a estar muito presente nos novos episódios da jornada de Geralt de Rivia.

Lê Também:
Netflix anuncia The Witcher: Blood Origin, uma prequela

“The Witcher” vai regressar com uma história mais focada na família, incluindo a vida de Geralt de Rivia, tanto do passado como a ‘nova’, com Ciri e Yennefer. Haverão novas personagens, nomeadamente feiticeiros e witchers, que nos darão uma nova perspectiva do mundo que envolve Rivia e o fantástico mundo que alia o fantástico, monstros e humanos. Em relação ao elenco principal, Henry Cavill regressa como Geralt de Rivia, assim como Freya Allan e Anya Chalotra nos papéis de Ciri e Yennefer respectivamente. Também confirmados estão Joey Batey, Kim Bodnia (“Killing Eve“), Kristofer Hivju, Yasen Atour, Agnes Bjorn, Paul Bullion, Thue Ersted Rasmussen, Aisha Fabienne Ross e Mecia Simson.

No entanto, a primeira imagem de regresso ao set apenas nos mostra um vislumbre do trabalho envolvido na caracterização e maquilhagem dos actores na série, nomeadamente do próprio Cavill. O actor brincou com a situação, demonstrando o trabalho envolvido para o transformar em Geralt de Rivia, fazendo alusão ao processo que envolve fita cola e cola, e que pelas suas palavras parece ser uma melhoria em relação ao processo utilizado durante a primeira temporada.

Resta esperar que o actor continue a partilhar momentos dos bastidores e filmagens, para colmatar a longa espera que ainda teremos pela nova temporada.

INSTAGRAM | HENRY CAVILL NOS BASTIDORES DE THE WITCHER

Quais as tuas expectativas para a segunda temporada de The Witcher?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *