Estreia de Wonder Woman cancelada em Londres

Estreia de Wonder Woman e tour de Ariana Grande canceladas em Londres após o trágico ataque na cidade de Manchester.

A Warner Bros. anunciou publicamente que a estreia do seu próximo filme, Wonder Woman foi cancelado em Londres. Após o ataque terrorista que matou 22 pessoas em Manchester o estúdio quer evitar grandes grupos de pessoas e eventos especiais. No entanto a estreia do filme que conta com Gal Gadot no papel principal não foi o único cancelamento. A tour “Dangerous Woman” de Ariana Grande sofreu também algumas alterações.

Lê aqui: 10 Momentos mais Estranhos de Twin Peaks

A cantora que presenciou o ataque no seu concerto em Manchester alterou algumas datas de espetáculos. Mas foram avançadas novas informações que confirmam que os espetáculos vão ser realizados até dia 5 de junho. Em conversa com a Entertainment Weekly a equipa da cantora pede que se apoie as famílias e a cidade de Manchester.

“Pedimos a todos nesta altura que continuem a apoiar a cidade de Manchester e todas as famílias afetadas por esta violência cobarde e sem sentido. O nosso modo de vida foi novamente ameaçado mas juntos, iremos ultrapassar isto.” – Entertainment Weekly.

A Warner Bros. faz também referência à recente tragédia e afirma que as suas preces estão com as pessoas de Manchester.

Consulta aqui: 5 Filmes da Disney que Preferimos Esquecer que Existem

Em declarações oficiais o estúdio explica o porquê do cancelamento da estreia de Wonder Woman.

“Pensamos naqueles que foram afetados pela recente tragédia no Reino Unido. Devido à situação atual, não iremos proceder com os nossos planos para a premiere de Mulher Maravilha, nem as atividades adjacentes em Londres.”

Wonder Woman estreia já em junho. O filme conta ainda com Gal Gadot no papel da guerreira amazona.

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *