Woody Harrelson filma e exibe filme ao vivo em Janeiro

Pela primeira vez na história do cinema uma obra será filmada e exibida em simultâneo, e o feito inacreditável será realizado por Woody Harrelson.

Woody Harrelson, Owen Wilson e Willie Nelson são o trio que protagoniza Lost in London, a comédia baseada numa noite especialmente má vivida por Harrelson.

Quando questionado sobre o motivo que o levou a tentar fazer o inimaginável, o ator e realizador respondeu:

“Sempre adorei teatro e cinema e queria encontrar a melhor forma de juntar os dois. Quando decidi filmar em tempo-real apercebi-me que não seria completamente teatro porque faltava a peça fundamental que é o público. Ao exibir o filme enquanto é filmado espero misturar verdadeiramente o entusiasmo de teatro com a escala de um filme.”

Lê também: Lion – A Longa Estrada Para Casa, em análise

A acompanhar esta notícia Harrelson lançou um pequeno trailer de 30 segundos que inclui a promessa: “E se eu falhar, vou saltar para o Tamisa da ponte de Waterloo”.

LOST IN LONDON PROMETE SER UM EVENTO ÚNICO

Lost in London chega aos cinemas ingleses, parte do Fathom Events, no dia 19 de Janeiro.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *