WTF | Tarzan é irmão de Elsa e Anna?

 

O realizador de “Frozen” e “Tarzan“, Chris Buck, confirmou as teorias dos fãs que apontavam que o Tarzan seria o irmão perdido de Anna e Elsa. No entanto, esta confirmação apenas existe na mente do cineasta. 

Como sabemos, os fãs da Disney criam várias teorias, ligando personagens dos diversos filmes e os seus enredos. Agora, Chris Buck incendiou essas teorias ao afirmar que os pais de Anna e Elsa nunca morreram, mas que naufragaram numa ilha, onde deram à luz Tarzan.

Numa entrevista à MTV News, Buck disse que apesar de os argumentos não estarem oficialmente associados, na sua mente Tarzan é irmão de Anna e Elsa. O cineasta recorda a história que contou ao co-realizador Jen Lee:

“É claro que os pais da Anna e da Elsa não morreram. Sim, houve um náufrago, mas eles estiveram no mar um pouco mais tempo do que nós pensamos porque a mãe estava grávida e deu à luz um menino no barco. O barco afundou e de, alguma forma, eles foram levados para longe das águas escandinavas, parando na selva. Eles acabaram por construir uma casa na árvore, mas um leopardo matou-os, e o menino foi criado por gorilas”.

Tarzan

Este enredo parece-te conhecido? É o mesmo argumento que Tarzan. Na mente de Chris Buck Tarzan é irmão de Anna e Elsa. Mas, não se deixem levar por esta conspiração, no universo do cineasta, do outro lado da ilha vivem pinguins surfistas – do filme “Surf’s Up”.

E tu, acreditas nesta teoria?

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *