© Xbox

Xbox Games Showcase já tem data marcada para Julho

Já se pode marcar no calendário o evento digital onde se espera ver os jogos da Xbox na próxima geração, incluindo “Halo Infinite” e novidades frescas!

A espera e palpites podem terminar. A Xbox anunciou hoje que o Xbox Games Showcase terá lugar dia 23 de Julho, às 17h00 (Portugal Continental), o antecipado evento de revelação de novos jogos e novidades dos títulos já anunciados.

O evento poderá ser assistido em directo no Twitter, Facebook, Youtube e Twitch, e conta com um Pre-Show apresentado pelo anfitrião do Summer Game Fest, Geoff Keighley, no Youtube, às 16h00.

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2020

Muita especulação gira em torno das surpresas que a Microsoft tem guardado para os fãs e, para além da presença confirmada de “Halo Infinite”, que deverá receber data de lançamento e até gameplay, “Fable” continua a ser o nome mais mencionado. Desde 2018 que circulam rumores e leaks que indicam que esse será o RPG a ser trabalhado pela Playground Games (“Forza Horizon 4”). Também há algum mistério em volta dos projectos do estúdio criado há 2 anos, The Initiative.

Na lista de jogos mais prováveis de terem presença, estão também o já anunciado “Senua’s Saga: Hellblade II” da Ninja Theory, o iminente “Grounded” da Obsidian Entertainment, “Wasteland 3” da inXile Entertainment e “Psychonauts 2” da Double Fine, um novo “Forza Motorsport” da Turn 10 Studios, o anúncio de “Gears Tactics” da The Coalition para a Xbox One e Xbox Series X, ou “Everwild” da Rare.

De estúdios 3rd party também não faltam jogos para este ano. “Crossfire X”, “Tell Me Why”, “Call of the Sea”, “The Ascent“ e “KartRider: Drift” são apenas alguns dos títulos exclusivos nas consolas Xbox que estão previstos sair este ano, com “Scorn”, “The Medium” e “Second Extinction” a caminho.

Além disso, não seria estranho ver uma menção do Xbox Game Pass, Project xCloud ou até da Xbox Series S, uma possível versão mais barata e sem leitor de disco que tem sido falada na indústria quase desde que a nova consola foi anunciada, sendo um rumor fortemente apoiado por leaks.

A semana do evento contará também com o Summer Games Fest Demo Event, que consiste num conjunto demos de videojogos jogáveis na Xbox One, de 21 a 27 de Julho.

E tu, o que esperas ver do evento da Microsoft?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *