© Xbox

Xbox Series X | O que podemos esperar do futuro?

As novas consolas estão à porta, mas há ainda muito que permanece um mistério. A lista de estúdios e jogos ajuda a saber o que esperarmos na Xbox Series X.

Estamos finalmente em Julho, mas os dias parecem correr devagar enquanto os fãs da Xbox aguardam ansiosamente as novidades prometidas para algures nas próximas semanas.

Da Sony, já sabemos uma boa parte dos planos, mas a Microsoft tem tido uma abordagem silenciosa, e não há necessariamente rumores novos nem leaks. O que será que nos espera?

A Xbox ainda não revelou a data do seu evento de Julho, embora já tenha anunciado o Summer Games Fest Demo Event, onde os jogadores poderão experimentar dezenas de demos de jogos novos entre os dias 21 e 27 de Julho.

É improvável que o evento tenha lugar após essa semana, portanto pode-se esperar que as revelações tenham lugar num dos dias antes ou durante esse período.

Lê Também:
Xbox Game Pass | Lista Completa de Jogos

Foi em 2018 que Phil Spencer anunciou a criação do estúdio de Santa Monica, The Initiative, e que a Compulsion Games, Ninja Theory, Playground Games e Undead Labs se juntaram à família. A Obsidian Entertainment, inXile Entertainment e Double Fine Productions foram as mais recentes aquisições, e a Microsoft continua aberta a mais possibilidades.

1 de 17

343 INDUSTRIES: “Halo Infinite”

Halo Infinite Discover Hope
Halo Infinite © Xbox

O estúdio já confirmou que “Halo Infinite” estará presente no evento de Julho e até revelou um teaser trailer recentemente, dando a indicação de que os Banished de “Halo Wars 2” terão uma forte presença. O jogo deverá ser o destaque do evento, dado que é o exclusivo Xbox que marcará o início da nova geração com a Xbox Series X.

Este não é o único jogo a ser desenvolvido. Recentemente, a 343 colocou um anúncio de emprego onde procurava ajuda para desenvolver “um novo projecto no universo Halo”. Para além dos jogos que seguem Master Chief, é esperado também um “Halo Wars 3” para os próximos anos. Há também a possibilidade de ser algum spin-off, como “Halo 3: ODST” e “Halo: Reach”.

1 de 17

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

0 thoughts on “Xbox Series X | O que podemos esperar do futuro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *