© Xbox

Xbox Series X chega em Novembro de 2020

Milhares de títulos de 4 gerações diferentes poderão ser jogados na nova geração e com a melhor performance, no lançamento da Xbox Series X em Novembro.

Faltam menos de 5 meses para o final do ano, mas ainda não há muita informação acerca da nova geração. Tanto a Microsoft como a Sony parecem revelar pequenos detalhes de cada vez, e as duas maiores questões permanecem: quanto e quando?

Enquanto os rumores e fugas de informação de preços continuam, a Xbox Series X já tem lançamento confirmado para o penúltimo mês do ano, ainda sem uma data concreta.

Lê Também:
Xbox Series X | Tudo o que precisas de saber

Embora a 343 Industries tenha anunciado o adiamento de “Halo Infinite” para 2021, a Microsoft garante que há muito para ocupar os jogadores. Haverá milhares de títulos disponíveis para jogar na nova consola, incluindo novas aventuras e jogos retro-compatíveis da Xbox One, Xbox 360 e Xbox.

A consola mais poderosa continua planeada para este ano, apesar das complicações provocadas pela pandemia. Com raytracing, até 120FPS e 8K, ecrãs de carregamento mais rápidos, resumo rápido e smart delivery, a Xbox promete que a Xbox Series X é o lugar onde os jogos correm melhor:

  • Mais de 50 novos jogos planeados para 2020: “Assassin’s Creed Valhalla”, “DiRT 5”, “Gears Tactics”, “Yakuza: Like a Dragon”, “Watch Dogs: Legion” são alguns dos títulos que nos esperam na nova geração. Com smart delivery, os jogadores poderão comprar estes títulos quando saírem na Xbox One, e receber a melhor versão ao adquirirem a nova consola.
  • Mais de 40 jogos populares optimizados para tirar vantagem da Xbox Series X: “Destiny 2”, “Forza Horizon 4”, “Gears 5”, “Ori and the Will of the Wisps” e “Madden NFL 21” são alguns dos títulos a receber melhorias na nova geração sem qualquer custo adicional.
© Xbox

O Xbox Game Pass continuará a trazer a melhor oportunidade para conhecer novos jogos, desde os exclusivos dos Xbox Game Studios, aos títulos 3rd party. “Tell Me Why”, “Call of the Sea”, “Microsoft Flight Simulator” e “Battletoads” são alguns dos mundos que aguardam os jogadores quando chegarem ao serviço no mesmo dia do lançamento, na consola e no PC.

Com o Project xCloud, o Xbox Game Pass Ultimate passará a integrar cloud streaming sem custo adicional, disponível para dispositivos Android a partir de 15 de Setembro. Mesmo sem Xbox ou PC, jogadores de todos os cantos poderão experimentar todos estes títulos com uma única subscrição.

Planeias comprar a Xbox Series X? Quais os jogos que anseias experimentar?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *