IndieLisboa ’20 | Si c’était de l’amour, em análise
Vencedor do Teddy para Melhor Documentário com temas LGBTQ+ na Berlinale, Si c’était de l’amour é um dos melhores filmes em competição no 17º IndieLisboa.
Ler mais...Artigos relacionados e coberturas do Festival de Cinema Indie Lisboa
Vencedor do Teddy para Melhor Documentário com temas LGBTQ+ na Berlinale, Si c’était de l’amour é um dos melhores filmes em competição no 17º IndieLisboa.
Ler mais...L’Île aux oiseaux examina as rotinas de um santuário de aves, onde os os humanos encontram serenidade. O filme está em competição no IndieLisboa.
Ler mais...“Dreamland” é um bizarro pesadelo neon a não perder. Leiam a nossa análise e passem pelo Cinema São Jorge, no dia 31 de agosto, onde o poderão ainda ver!
Ler mais...O IndieLisboa regressa à capital entre 25 de agosto e 5 de setembro. Fomos à primeira sessão de curtas-metragens,integrada na secção “Silvestre” e trazemos os destaques!
Ler mais...Depois de ter passado no Festival de Cannes de 2019, La Femme de Mon Frère de Monia Chokri abriu a 17ª edição do IndieLisboa com boas gargalhadas.
Ler mais...O IndieLisboa regressa à capital para a sua 17ª edição entre 25 de agosto e 5 de setembro. A bilheteira está já disponível online.
Ler mais...Mais uma edição do IndieLisboa chega ao fim. Este ano, este foi um festival marcado pela celebração do cinema brasileiro e seus cismas políticos.
Ler mais...Em Sinónimos, o filme que ganhou o Urso de Ouro da Berlinale, conta uma história de um homem israelita a tentar assimilar-se a uma nova pátria, França.
Ler mais...Peterloo é um épico histórico de Mike Leigh que, no ano passado, competiu no Festival de Veneza. Agora, o filme chega a Portugal.
Ler mais...De Nuevo Otra Vez é um filme extremamente pessoal, íntimo e complicado, assinado pela artista argentina Romina Paula.
Ler mais...